quarta-feira, 18 de março de 2009

Llhamas, Guanacos...

Llhamas

Pois então galera, estes dias atrás o meu amigo sacripantas do Vitor postou em seu blog um artigo sobre a diferença entre Llhamas, Guanacos e Alpacas, explicando bem a diferença e o seu jeito de defender (principalmente as Llhamas).
Eu realmente posso dizer que o modo de defesa da Llhama quando ela se sente em perigo é realmente dar uma catarrada na cara do animal ou da pessoa... pois bem, eu fui vítima deste terrível animal, o mesmo projetou em minha direção uma gosma nada agradável na hora em que eu estava batendo uma foto do bando de Llhamas que possui perto da minha chácara.
Espera aí, Llhama em Curitiba? Isso mesmo, não bem em Curitiba, mas em São José dos Pinhais e é uma criação destes endiabrados animais cuspidores de catarros...





Olha a bichinha na espreita para pegar um otário desprevinido...



É pessoal, então se vc ver um desses na sua frente cuide-se, de uma catarrada antes nela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário