quarta-feira, 25 de março de 2009

Caminho do Itupava














Caminho do Itupava


GESD 2009

Neste último final de semana, a Tropa Sênior e o Clã Pioneiro do Santos Dumont foram fazer o Caminho do Itupava.

Porém desta vez eu não pude ir devido a minha ida trágica 3 finais de semana atrás, onde eu torci meu tornozelo e quase perdi duas unhas... mas tudo bem, acabei indo como apoio com a "querida Furglaine" ou Mamute como o Juninho a chama, mas sei que quebrou um tremendo galho para a galera.

A descida foi super tranquila, com o tempo bem menor do que esperávamos, assim eles puderam chegar na Pousada Dona Siroba e relaxar, aproveitar para descansar, isso também foi possível graças a excelente receptividade que a Dona Lucia e seu Miranda nos deram...

No domingo eles curtiram a piscina, eu também é lógico, mas claro que como a maioria me conhece eu não poderia voltar sem nenhum machucado e advinhem???

Fui dar uma "bomba" na piscina e?e?e? Trinquei o osso do pé direito e hoje estou andando com a ajuda de uma bota ortopédica, que beleza né galera...

Mas é isso aí, faz parte, foi tudo bom, a piazada gostou e isso é que importa.

Viva o Itupava!!!!










Acima as fotos em sequencia: Tropa Sênior no início da Trilha, Pipo e Cholate conferindo os rádios HT's, Equipe de apoio do GESD (China - Dom Orione, Vitor, Eu, Saionara, Gisele e Mauro), e na última foto, Cramunhão e Bozo ou mais conhecido como China

Um comentário: